sexta-feira, 5 de junho de 2009

Onde esse mundo vai parar...

Ola !!
Nossa dia que dia cheio hoje , tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo ... não sei nem por onde começar , mas vamos là , irei tentar .

Acordei tarde , não fui para escola ( pego muito cedo na escola , não poderia ser 7:30 ou 8:00 ? ) mas também estive com muita dor naquela glândula que eu escrevi pra vocês a um tempinho atrás , enfim , já que não fui ,dormi até 11:00 , daí liga a namorada do meu Tio para eu ir compra um monte de coisas para o Bebê dela. Aproveitando , minha mãe também pediu pra eu comprar um monte de coisas la fora também , me senti como uma Cinderella...
ENtão eu fui , atrevessando uma ponte , do outro lado , havia polícias e várias pessoas em volta ( fazendo um circulo ) , e todo mundo desesperado ; passou dois homens no meu lado dizendo :

- Duas pessoas morreram . O cara atirou neles !

Eu fiquei pensando" Onde esse mundo vai para ..."
eu não sei como uma pessoa pode ser capaz de matar outra pessoa ,
será que pessoas assim não tem sentimento ? não se colocam no lugar delas ? eu acho que não ...
as vezes eu fico sem palavras , quando eu vejo ( ou ouço ) algo desses acontecimentos , cara , matar um ser humano ...
será que dá um " branco " neles e esquecem o que é certo e o que errado ?...

E aquele bandido que estava ensinando a filha de menos 5 anos e o sobrinho de 5 ou 6 anos a matar , deu um revólver de brinquedo pra ela e uma boneca dizendo :

- Fala assim : Me da o dinheiro boneca ! Mata ela filha ...

Essa cena , sinceramente eu não só fiquei chocada como eu fiquei com raiva , um homem ensinando uma criança a matar , levando eles para o crime ... Porque ? Porque ? eu sei , são muitas perguntas , mas para a violência só nos resta isso , fazer perguntas , porque só Deus pra colocar Juízo na cabeça dessas pessoas , e ,relembrar o que é o certo e o errado ...

Quando eu voltei das " compras " fiquei sabendo de uma notícia "ator David Carradine teria morrido em acidente de masturbação "

"Uma corda estava presa em torno de seu pescoço e uma outra de seu orgão sexual .As duas estavam ligadas uma à outra e penduradas no armário "

sem palavras , ta legal só algumas ...

Quando agente pensa que já viu tudo ...

Bem, últimas coisitas :

Camisa 89 ontem muuuuuuitoo boom cara , curti pacas . Felipe Andreoli e Luiz Andreoli vocês são ótimos eu amo vocês mesmo ( minha mãe também mas ama mas o Luiz ui rs)

Obrigada Meu Deus por tudo ,

Prii .

2 comentários:

  1. legal o blog, to acompanhando ... - So uma dica: tira esse fundo preto porque doi a vista quando se lê! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ha se der passa la no meu tbm :
    http://estivepensando2.blogspot.com/

    ResponderExcluir