quinta-feira, 25 de junho de 2009

Muchas cosas ....

Quinta - Feira muitas e muitas coisas ....

Hoje Michael Jackson teve uma parada cardíaca e morreu .
O grande rei do pop , siim , aquele que sempre esteve em grandes confusões , com suas músicas esplêndidas . Saudades ? ah é claro ...Sou e sempre serei fã dele :'( meus pêsames aos familiares .

Hoje na escola foi normal , a diferença é que eu passei mal nos 3 primeiros tempos ...sim , eu não tinha comido nada ...

Terça vão selecionar pessoas no meu curso para fazer apresentação em alguns teatros se Deus quiser eu vou conseguir (:

no Sábado tem a festa julina no meu colegio .. eu não vou dançar , onde já se viu ... forró com funk putz. e também tenho uma reunião com o pessoal do curso ^^

Bem , vou terminando .

Deus Obrigada por tudo ,

P.S: Camisa 89 hoje 23:00 com Felipe Andreoli e Luiz Andreoli àh como eu amo vocês demais , convidado de hoje : Lucas di grassi .

Beijos e Abraços ,

Prii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário