quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia 12 , siim ... Dia dos Namorados !

Oii galera ,

antes de começar a escrever o que eu realemente quero escrever , queria dar os parabéns para os jogadores brasileiros .. Brasil e Paraguai 2 a 1 , e ... Àh Maradona, levou um chute na bunda , um chute, não uma bolada do Equador 2 a 0 ....eu ri (rsrs)

Bom , como todos já sabe hoje é dia 12 e siim é dia dos Namorados !

É bom ter namorado né ? as vezes sim as vezes não ...

As vezes sim , porque tem momentos que você só quer ficar ao lado dele(a) , quer abraçar , beijar ,conversar , ficar relamente com quem você ama ... As vezes não, poque sinceramente gente tem momentos que você quer ficar sozinho, não quero dizer ( por favor não pensem assim ) que só porque eu digo que quero um momento sozinha é porque eu não amo o meu parceiro(a) , negativo ... só que ficar 24 horas sem fazer nada apenas sentados conversando e beijando ou saindo pra ir ao cinema você acaba ficando maluco e se desligando de outras coisas , enfim , tem namorados (as) que não entendem isso , e pensa que por você esta estudando ou trabalhando você ama mas aquilo doque ele (a) , pensa comigo , se você estiver estudando muito , ele (a)
vai pensar por exemplo " ela (e) ama mas a raíz quadrada doque eu " ou se estiver trabalhando vai pensar por exemplo " ele (a) ama mas as máquinas doque eu "... é uma coisa meia maluca eu sei mas fazer oque ...

Bem , eu estou solteira mas é bom sabe porque ?
é melhor estar com quem você ama doque ficar com uma pessoa que você não ama ,
você que esta namorando tenque namorar por amor , não por pena ou por diversão porque isso magoa, tanto homem quanto mulher ; você pensa que hoomem não tem sentimento!? ta enganada , tem muito homem safado mas também tem os sinceros , amados e legais ... o mundo ainda não esta perdido...

Então galera , beije muuitooo , beije mesmo, aproveite não só este dia mas sim todos os dias e ame eternamente e USE CAMISINHA ;)

P.S: CAMISA 89 muuuito bom , curti pacas Luiz e Lipe amo vocês !

Deus obrigada por tudo ...

beijos ,

Prii

Nenhum comentário:

Postar um comentário