segunda-feira, 15 de junho de 2009

Felicidades !

Oii galeraa ,

ai ai estou feliz não sei porque .. mesmo com tristezas das pessoas , as minhas tristezas , eu estou feliz ... àh pra mim é essencial . SER FELIZ ! bom ...
hoje acordei cedo , e pra quê ? pra ir a Escola .. não é que eu não goste da escola eu não gosto dos professores e das pessoas, Ta legal não são todos os professores e nem todas as pessoas ..vamos dizer que a maioria... mas ok , eu sobrevivo .
Voltando da escola , troquei de roupa , meu irmão saiu minha mãe também , eu fiquei em casa cuidando da minha irmã ,e, da minha cachorra .Arrumei a casa ( siim , acredite) e agora estou na internet , amanha tenho curso de teatro .. àh como eu amo o teatro , estou doida para fazer peças de teatro , Stand-up já pensou ?! *--*

Ai ai , eu quero ir pra São Paulo , alguém me leva ?
Eu poderia ir mas sem dinheiro e sem autorização é ... fogo . Vocês devem me achar maluca , mas eu primeiro de tudo antes de sair do Rio de Janeiro , podem me convidar pra ir à Paris , eu não , antes de conhecer São Paulo .

Bem , semana passada eu estava no metro , indo para um evento de anime ( acredite eu gosto de anime ^^ ) é foda quando chega um cara, nojento , fedorento , que tira meleca do nariz e você reza pra ele não sentar ao seu lado e ele acaba sentando . Cara, ele deu um arroto ( é assim ?) no meu lado , putz GRILL ..

Gente eu sou tão Feliz , sério mesmo ;
Seja Feliz também , mesmo com as coisas boas e ruins que acontecem na sua vida , porque ...
que graça teria a vida , se só coisas boas acontece-se nessa vida ( coisas ruins como : Tropeçar , xingar , magoar , deixar um omonóide ( de: Rafinha Bastos :D ) sentar ao seu lado e várias outras coisas )

Obrigada Deus por tudo ,

P.S: Hoje tem CQC#57 : 22:15 na Band . CQC como sempre bombando :D

P.S ² : Cada dia que passa estou ficando fã de todos os humoristas e conhecendo ; vocês são ótimos um deles ( desculpe se eu esquecer de alguém ) : Maurício Meirelles , Pessoal do CQC , Felipe Hamachi , Douglas Alexandre , entre outros .

Beijos e Abraços ,

Prii..

Nenhum comentário:

Postar um comentário