segunda-feira, 1 de junho de 2009

Meu dia de hoje ...

Eu estava certa de que hoje eu iria ir para a escola , mas com esse bendito Frio acordei às 7:00 horas , eu pego 6:50 .O frio ganhou do despertador .
Já que não fui para a escola , dormi até às 10:30 , esperei minha colega sair da escola para pegar a matéria. Chegando em casa , finalmente liguei a TV e veio aquela notícia de primeira. " Desaparecido o avião Air France com 52 brasileiros entre passageiros de vários países , estavam indo do Rio de janeiro para Paris ..."

Eu fiquei sem palavras , imagina a família dessas pessoas como devem estar nesse momento
se Deus quiser vão encontrar ,e todos vão estar bem . A esperança é a última que morre .

Que Deus possa acolher as familias e amigos que concerteza estam preocupados .

Bem, logo depois que eu terminei de ver as notícias liguei o computador , vi minhas mensagens ( não são muitas infelizmente ) e vii que estou fora de uma peça de teatro que eu tanto queria atuar . Me deixou mas que triste , outro momento que me deixou sem palavras , tenho medo de não me darem oportunidade de atuar na TV ou no palco, mas se Deus quiser eu vou consegui .

Um pouco agora mas tarde fiquei com uma dor terrivel no meu ouvido , é tipo uma glandula que eu tenho em baixo da minha orelha que todo inverno dói. Oô dor insuportavel ! Mais já estou bem . Muito bem !

É isso ae galera , qualquer hora ou dia eu irei postar mas coisas aqui . Beijos , abraços e apertos de mão.

Obrigada Meu Deus por tudo ...

P.S: CQC hoje , às 22:15 na Band , não percam.

Prii .

Nenhum comentário:

Postar um comentário