quarta-feira, 17 de junho de 2009

3 anos sem ele ...

No dia 17 de junho de 2006 , perdemos esse Grande Humorista .
Flamenguista que gostava de assistir todos os tipos de jogos , Bussunda com seu Humor conquistou o Brasil inteiro. Divertido , alegre e com seus personagens engraçados fazia todos rir ,gostava de jogar futebol ..àh como gostava de uma bola ( de futebol ,claro ...) . Um verdadeiro menino , não se importava com oque as pessoas pensavam dele sejam pensamentos bons ou ruins , (mas impossível alguém ter pensamentos ruins dele ) ele queria é ser Feliz e foi ...
eu , como uma fã dele , como uma menina que gosta de futebol e deseja ser humorista dou para o mundo inteiro um exemplo de vida : BUSSUNDA !
Eu me arrependo de não ter me esforçado para conhecer ele , por não ter implorado para minha mãe me deixar ir até o Projac dar um abraço ou um beijo na bochecha dele , entre as conversas com meus colegas eu me arrependo de ter feito só comentários sobre ele e não ter dito como ele é esse Grande-Homem-menino . Mas pode ter certeza que eu sempre estive sentada no sofá da sala , com a TV Ligada assistindo o casseta & planeta , sempre vendo o Filme "Seus problemas acabaram " e o Filme Shrek que por lá fez a voz do Shrek.
Peço Desculpas à você Bussunda onde estiver por não ter essas tantas coisas .
Eu agredeço à você Bussunda por ter me mostrado tanto na TV quanto no Cinema o que é ser um humorista , o que é ser um jogador ( pra mim jogadora é claro ) e por ter me mostrado uma parte ( ou um lado ) da vida que é muito importante : A FELICIDADE !

Obrigada Bussunda nosso eterno humorista onde você estiver eu e concerteza o Brasil inteiro te amamos !

"SAUDADES ABSURDAS "

Deus obrigada por tudo ,

Prii ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário