sexta-feira, 26 de junho de 2009

Luto ....

É dificil dizer adeus ....
ainda mais quando é pra dizer adeus para esse Homem que se chama Michael Jackson .

Fiquei chocada , o Rei do Pop morrer assim ...
siim , chorei ...
Um cantor, dançarino , coreografo, compositor, ator , produtor e muito mais.
Conquistou o mundo ...

Me lembro quando eu era pequena quando eu dançava como ele , rs era ilário ....

eu não entendo essas pessoas que ficam julgando ele , dizendo que ele era pedofilo e etc e tal ...
Cara, um garoto disse isso pra mim , eu perguntei :
- Como você sabe que ele era pedofilo ? Você
foi uma das criancinhas ?

Galera , não julgue antes de saber ....
Bem,
ele vai ser sempre meu ídolo e meu dançarino preferido , minha paixão , minha " criança ", meu eterno .
E é pra você Michael Jackson que faço essa homenagem ....

Onde estiver que esteja em Paz e com o Senhor !

Você pode mudar o mundo (eu não posso fazer isso sozinho)
Você pode tocar o céu (isto vai precisar da ajuda de alguém)
Você é o escolhido (eu vou precisar de algum tipo de sinal)
Se todos chorarmos ao mesmo tempo nesta noite ♫

Pra sempre Michael Jackson ... Te aamo ♥



Deus Obrigada por tudo ,

Pri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário