segunda-feira, 22 de junho de 2009

Começando tudo novamente ...

E aí galera ,
depois de um final de semana bacana voltamos a rotina de sempre ....

Sabado e domingo foi bom , fui na festa de são joão , só não gostei de uma coisa ... " o preço " 1 salsichão R$ 3,00 e uma cocada R$2,00 que roubo ,bem ...
Segunda-Feira :
Acordei bem cedo , com preguiça mas acordei . Fui para a escola com uma " VONTADE "rs.
Tudo normal na escola .
Na volta fui trocar o dinheiro para a minha comprar um tênis pra ela . Voltando dei uma cochilada e depois fui tomar banho ; logo em seguida fui para o computador .
Vi minhas mensagens ... e falando em mensagens queria agradecer a duas meninas que mandaram mensagens positivas , de eu não desistir do meu sonho de ser atriz e humorista . Brigadaa mesmo ^^
Se Deus quiser eu vou conseguir (-:

agora são exatamente 20:13 , e amanhã tenho curso de teatro estou um pouco nervosa , eu estudei mas estou nervosa ... sabe a novela " Paraíso Tropical "? então eu vou interpretar a Lúcia . Minhas falas são pequenas mas agente sempre fica anciosa e nervosa .
àh uma pergunta : Onde anda o Ronaldinho Gaúcho ? eu não tenho mas visto ele ( na TV é claro)
bem isso eu vou saber ainda hoje .

Fiquem com Deus ,
Deus obrigada por tudo ,

Kisses and hugs (-:

P.S: HOJE tem CQC Custe o que Custar na Band 22:15 -.^ e hoje e se Deus quiser pra sempre vai ser AO VIVO uuhuuL :-)

P.S ²: Quinta tem Camisa 89 com Felipe Andreoli e Luiz Andreoli ; amo muito esses dois :)

Prii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário